Se fosse eu sozinho...

Se fosse eu sozinho a saber por onde andar, estaria perdido.
Se fosse eu sozinho a pensar nas solução de meus problemas, estaria hoje com sérios problemas.
Se fosse eu sozinho a pensar no que escrever, nada sairia como eu gostaria.

Obrigado, Senhor.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ah!, o Amor!

Quão bonito é o Amor
Sereno em Seu ardor
Ladrão de emoções
Abre todos portões

Vê, que mal há em viver
Sentir, tocar, pensar
Nalgo em que se quer crer
Para viver sem não dá
Viver sem Ti não dá
Amor

Caridade me ensinou
Que na vida quem amou
Foi mais feliz
A falta me mostrou
Que quem mais amou
Morreu por Seus amigos
Provou que a amizade é isso
Incondicionalmente e livremente ter
Vontade de viver e de morrer
Por seu
s amigos


Rogério Troncoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário