Se fosse eu sozinho...

Se fosse eu sozinho a saber por onde andar, estaria perdido.
Se fosse eu sozinho a pensar nas solução de meus problemas, estaria hoje com sérios problemas.
Se fosse eu sozinho a pensar no que escrever, nada sairia como eu gostaria.

Obrigado, Senhor.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Hino de Fé

Tantas estrelas que levam ao caminho errado
E que lentamente consomem o belo,
O bom, o sério, o adorado.
Tantos sóis que pouco a pouco perdem seu brilho
E não mais tiram o fôlego;
Sem rumo como o andarilho.


Queria poder contar
Queria poder gritar a essas almas
Um grito de retidão,
Um grito de esperança
Que trago em meu peito
E que me foi dado
Por aquele a que tudo possui,
A que tudo vê e tudo percebe:
Senhor, guie seus caminhos
Faça com que as estrelas certas
Guiem seus caminhos como aos reis rumo ao Rei,
faça com que os sóis recuperem seu brilho,
Que haja o sol da meia-noite nos íntimo das almas
Que a Cruz seja luz, que morte seja vida
E que a luta seja a força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário