Se fosse eu sozinho...

Se fosse eu sozinho a saber por onde andar, estaria perdido.
Se fosse eu sozinho a pensar nas solução de meus problemas, estaria hoje com sérios problemas.
Se fosse eu sozinho a pensar no que escrever, nada sairia como eu gostaria.

Obrigado, Senhor.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mudanças

Algo mudou, alguma coisa aconteceu e tudo parece mais calmo
Diante do mesmo céu sentado na mesma cama do mesmo jeito
Que semana passada: nada é igual
Os erros ainda cometo, mas não tenho prazer em cometê-los.
O medo de viver agora já não tenho, tenho vontade de viver.
Porém, depois de te conhecer já não posso mais viver do mesmo jeito que sempre vivi.
Por isso erros são agora passado, mudanças são agora presente e a graça é futuro

Com você agora eu sou feliz
Com você está o amor que eu sempre quis
Em Seu abraço a paz que eu já não desconheço
E é só a Você a quem Pai eu agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário